Meu Amor...


...dizes-me assim devagar, baixinho ao ouvido enquanto deliciosamente enrolas a língua e deslizas por mim a fora numa ansiedade infantil que o teu olhar não esconde, não a mim que te conheço desde sempre, desde o meu sonho, esse em que te sonhei perfeito, completo, igual ao que és, ao que eu sou, lembras-te? Eu sei que sim, também sonhavas comigo, e oferecias-me “Beijos” em forma de dedal, e comíamos gelado ao lanche, ao pequeno almoço e ficávamos horas a dizer o tudo e o nada que só nós compreendemos. Eu sonhava com o teu sorriso, sonhava que era do tamanho da lua e nunca pensei que fosse tão grande...Agora, brilhante astronauta que me tornei, trepo por ti acima com uma facilidade a desafiar a gravidade, a desafiar os teus braços enquanto me “acerco a ti” e te envolvo entre as minhas pernas com a pouca força que me resta...

"Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
...acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos."

Rodrigo leão-Pasion

Sem comentários: