Another tip for the future :


"Understand that friends come and go, but with the precious few you should hold on. "
Baz Luhrman- Sunscreen


Tenho bons amigos, a maior parte distantes no tempo e no espaço, e é engraçado como mesmo assim o sentimento se mantém, bem como a certeza de que entre nós, há qualquer coisa genuína que faz com que cumplicidade nunca se perca pela distancia, mesmo passados dias, meses, anos...
Lembro-me de, na escola primária, escrever uma composição sobre “O que é ser amigo?” que entre outras coisas dizia:

Ser amigo é:
- Fazer sorrir;
- Deixar chorar;
- Estar presente nos maus momentos;
- Partilhar os bons;
- Ouvir ;
- Ser ouvido;
- Gostar por gostar...

E com 9 anos resumi a amizade em poucas linhas como gente crescida. Nessa altura, bastava jogar ao berlinde, ou trocar de bonecas para se ser “Os melhores amigos”. Mas já nesse tempo era exigente: emprestava a minha melhor boneca na esperança que fizessem o mesmo comigo, e não interessava se era mais velha ou mais feia que a minha, desde que fosse a melhor...ainda hoje sou assim, entrego-me no melhor que sei e espero o mesmo , nem mais nem menos...E por essa razão fico triste quando tal não acontecesse, quando sou apenas eu a dar , fico triste mas não tenho pena, porque amizades fúteis e inconsistentes “Não, obrigada”

Sem comentários: