Feliz Natal !!


Terminaram hoje as aulas, por pouco tempo é certo mas ferias são sempre ferias e admito que nestes últimos dias o cansaço ia-me vencendo no intenso duelo entre o dever e prazer...
Como tal, passo agora a ter mais tempo para me dedicar ao blog ( e não só =Þ).
Hoje fiquei contente com mais uma descoberta minha , mais que um passatempo, o blog para mim é quase uma “aventura” lol todos os dias descubro aldo de novo(desta vez descobri como se adicionam imagens aos posts).

Certamente já repararam e provavelmente acharam estranho o facto de ainda nem sequer ter mencionado nada sobre o Natal. Tenho tentado evitar falar neste assunto confesso...mas é inevitável. Onde quer que vá, o cheiro típico das castanhas misturado com a azafama deliciosa da pressa natalícia invade-me de uma forma quase musical. No entanto, toda essa magia, tem este ano um significado diferente para mim...é o primeiro ano que passo o Natal longe da minha família


(to be continued..., vou durmir que ja é tarde)

Sem comentários: