Nunca me esqueci de ti


Bato a porta devagar,
Olho só mais uma vez
Como é tão bonita esta avenida...
É o cais. Flor do cais:
Águas mansas e a nudez
Frágil como as asas de uma vida

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira

Mas nunca
Me esqueci de ti

Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão

Mas nunca
Me esqueci de ti


Rui Veloso



á Sara...

Nunca foram precisas muitas palavras para descrever a nossa amizade, não por ser insignificante mas sim por ser tão especial e bonita. Não acredito no amor á primeira vista mas creio ser possivel aconteçer uma amizade á primeira vista, tal como se passou conosco, foi instantanea a cumplicidade e a ternura que entre nós cresceu rapidamente mas que dificilmente cessará. Por isso te dedico esta musica, porque "nunca me vou esquecer de ti" =) e porque sei que tambêm gostas muito dela.
Nós somos as eternas cúmplices e tu és um dos "lugares a salvo para onde eu corro quando nada bate certo e fico a céu aberto sem saber o que fazer "*

Um abraço*



Uma noite para comemorar

Esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro
um lugar a salvo para onde correr
quando nada bate certo
e se fica a céu aberto
sem saber o que fazer

esta é uma noite pra comemorar
qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
um lugar pra nós onde demorar
quando nada faz sentido
e se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo

esta é uma noite para me vingar
do que a vida foi fazendo sem nos avisar
foi-se acumulando em fotografias
em distâncias e saudade
numa dor que nunca cabe
e faz transbordar os dias

esta é uma noite para me lembrar
que há qualquer coisa infinita como o firmamento
um sorriso, um abraço
que transcende o tempo
e ter medo como dantes
de acordar a meio da noite
a precisar de um regaço


Mafalda Veiga