Desabafo...

Fecho os olhos devagar e vejo-o envolvido na frágil escuridão do meu cansaço. Como é tão bonita esta lembrança sua, este sabor que guardo nos lábios mesmo quando não está e deixa um rasto de si no friu do meu corpo. Entrego-me ao sono e é a ele que pertence esta minha ultima recordação do dia, e deixo-me assim levar na "brisa onde adormeço quente como a sua mão".
Arrepia-me esta vontade incontrolavel de estar com ele e de dizer-lhe o quanto me faz bem...Enquanto a noite vem, enquanto o dia vai e a saudade aumenta em mim desassossegada incendiando-me e rasgando-me num desejo tÃo doce e insaciável .
Estou cansada, vazia e completamente distante...agora compreendo como a distancia é relativa. Mais do que uma barreira fisica ,a distancia pode ser um obstáculo psicológico invisivel e por vezes doloroso quando em nós se crava na pele o perfume, o toque e a "lembrança do sabor de alguem"... =)*um beijo


For Smokers ----------> http://www.antimult.ru/antimults/smokekills.htm Fumar Mata !!

Sem comentários: