Comunicado


Não é desleixo, nem desamor, é uma imensidão de trabalho e decisões importantes , que me ocupam o tempo.
Quando menos esperava eis que a minha pessoa, que sempre desejou levar a vida com calma, “uma coisa de cada vez”, recebe uma proposta (quase) irrecusável de trabalho, para se juntar à equipe de uma clínica já existente com várias especialidades e com desejo de abrir um gabinete de Fisioterapia. Como podem imaginar, aliar a Faculdade a este projecto não é pêra doce e há coisas que, obrigatoriamente, ficam para segundo plano e, com muita pena minha o blog é uma delas. Não quero com isto dizer que o vou abandonar, não! Estou apenas a justificar a minha “ausência” e a escassez de notícias que vos tenho dado. Não sei quem por aqui passa, nem se passa realmente, mas achei por bem este comunicado e é com muito carinho que o faço.

Sem comentários: