Pois é....

Ano novo, vida nova, visual novo e sabe-se lá mais o que...a verdade é que já andava um pouco farta do antigo visual do blog. Espero que as modificações sejam do agrado de vossas excelências, o blog está mais simples mas mais leve como eu pretendia.
A propósito...
È com pena minha que vejo terminar alguns dos blogs que já faziam parte do meu roteiro bloguístico diário...Talvez também por isso tenha optado por mudar um pouco o visual, para não me cansar...confesso que algumas vezes o mesmo me passa pela cabeça, mas por enquanto a Cúmplice manter-se-á aqui, no cantinho de sempre, de olho em quem por aqui passa ;)

Hoje o post é curto, e sem muito mais para dizer aqui vos deixo com:

Toda a Verdade” sobre as Eleições Americanas...


Só assim se consegue explicar...

Sem comentários: