Ao som de uma guitarra...

Adormecida, como que embriagada pela doce nostalgia do inverno , aqui me deito observando a sonolência da tarde levar-me nos reflexos dourados para outros céus, que não este que se dissipa sobre mim. Submissa à melodia inebriante da saudade e, com olhar perdido permito-me, afundo-me na imensidão de sonhos disfarçados, ansiedades e desejos platonicamente escondidos, tantas vezes retraídos e acumulados na veemência da inquietação da alma e do corpo...Ah! que inoportuna é a persistência desmedida dos desejos indesejáveis...
Pego na guitarra, tentando esquecer-me do mundo e do tempo que não passa, pesa-me nas mãos Cansadas de carregar tantos livros, tantos dias...Esboço um som inicialmente estranho e continuo arranhando as preocupações como uma musica inacabada e sem sentido. Apetecia-me ouvir-te tocar amigo....


Amigo

"Oiço a tua guitarra tocar, dedicação, paixão.
Pela música, pela nossa amizade.
Sem dar-mos por isso, evoluímos.
A música é cúmplice, as letras partilhadas.
Como costumamos cantar:
"Vivemos com arte criamos a nossa parte"

É um projecto, com um nome hilariante
como nós? Sim, como nós!
Seremos o que queremos
"Persistência é uma virtude
Que junto à música me faz sorrir"

São mais que ilusões, digo-te
E deste carrocel em que juntos estamos,
juntos sairemos,
com um sorriso maior do qu entramos
"Sem medo de qualquer papão
Vamos de peito firme"

Obrigado por existires, Tiago Caseiro."
Escrito por : O Disperso

Faço minhas as tuas palavras Disperso...

Sem comentários: